DPaschoal - Comercial Automotiva S.A

 

Empresa marca presença em evento da Uber e oferecerá benefícios gratuitos aos motoristas que trabalham com o aplicativo, como revisão de segurança e cristalização de vidros, em eventos nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A economia compartilhada é uma tendência em todo o mundo e está em sintonia com os preceitos de sustentabilidade empresarial preconizados pela DPaschoal. Em parceria com a Uber, a empresa oferecerá serviços especiais aos motoristas do aplicativo durante o Uber Global SuperDay, que será realizado no próximo dia 25 de agosto, simultaneamente em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil.

O evento contará com ações nas áreas de educação, bem-estar, entretenimento e cuidados com os veículos. Os motoristas que participarem das feiras organizadas pela Uber nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Porto Alegre e Rio de Janeiro ganharão da DPaschoal uma revisão de segurança, uma cristalização de vidros e condições comerciais exclusivas para outros serviços.

Aqueles que não puderem ir aos eventos receberão um e-mail marketing informando as condições diferenciadas de preços para os serviços de alinhamento e balanceamento e, ainda, na troca de óleo.

No Brasil, além de São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o Uber Global SuperDay ocorrerá, nas cidades de Belo Horizonte, Manaus, Goiânia, Recife e Brasília. A iniciativa também será promovida em outros países como Estados Unidos, Índia e México.

 

 

 

 

#influencerdigital #digitalinfluencer #AnaGeremias #BlogAnaGeremias

 

Ana Geremias

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *