Publicado no Jornal Terceira Visão .

 

2018 com festa
Por Ana Geremias

Agradecer pela Vida e curtir ao lado de quem nos ama e quer bem o quanto é maravilhoso o nosso mundo, é uma das metas especiais que devemos traçar para 2018.
E, já começando o ano, que tal curtir um Festival Gastronômico em Águas de Lindoia, aproveitando o período de férias escolares? De 5 a 28 de Janeiro, na Praça Adhemar de Barros, acontece o Festival “Verão das Águas”, que une gastronomia, cerveja, música e lazer em Águas de Lindoia.
Com muita música e cervejas e chopes artesanais, o Festival promete aquecer a cidade de sexta à domingo, com entrada é gratuita, mas, como uma ação social, sugere-se a doação de um quilo de alimento, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia.
O “Festival das Águas” será aberto ao público às sextas-feiras a partir das 15h e aos sábados e domingos, a partir das 13h. Além da diversidade gastronômica e das bebidas, haverá um amplo espaço kids, com grande variedade de atrações destinadas ao público infantil e uma ilha com expositores variados, completando o complexo de lazer e descontração idealizado pelos organizadores.
A programação musical também será outro atrativo, com dois shows por dia, com sucessos que simbolizam o Verão brasileiro. O repertório promete agradar os visitantes com ritmos que incluem samba, sertanejo universitário, Música Popular Brasileira (MPB) e pop rock nacional e internacional.
“Aulões de Zumba” também irão marcar o evento em Águas de Lindóia, um dos destinos preferidos pelos turistas que visitam o Circuito das Águas Paulista no período das férias de janeiro.
A organização do Festival de Verão é da Elo Produções, empresa que trouxe a Águas de Lindoia o Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra” em 2017, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Lazer. O evento conta com o apoio do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e do Hotel Vacance. Com 200.000m² de área verde exclusiva, bosques, lago, fitness center e terraços panorâmicos para leitura, o Vacance é um dos principais hotéis de Águas de Lindoia e região.
Vale a pena conferir! Até a próxima semana!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *