Thumb Chucks, que já faz parte da brincadeira entre crianças dos Estados Unidos e Europa, chega ao Brasil com exclusividade na maior rede varejista de brinquedos como grande estrela para a data mais especial do ano

 

A rede Ri Happy acredita que o brincar faz bem e torna crianças e adultos mais felizes. A partir desse conceito, o Dia das Crianças desse ano será marcado por uma nova brincadeira com o Thumb Chucks: um brinquedo que remete ao lúdico e vai desafiar famílias com manobras utilizando as mãos e duas bolinhas que brilham, quicam e permitem várias combinações com quatro cores disponíveis e aplicativo para celular com tutorial.

 

A campanha de Dia das Crianças de 2017 – “Brilha Galera”- acontece até o dia 15/10 e tem a seguinte mecânica: a cada R$ 60 em compras em todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país e site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o Thumb Chuks para casa (também pode ser comprado separadamente por R$ 39,99). Para sua estreia no Brasil, a rede Ri Happy preparou uma estratégia de divulgação do brinquedo mostrando vídeos de como brincar https://www.youtube.com/watch?v=qaEY0TT5vRk , campanha televisiva, postagem nas redes sociais e materiais nos pontos de venda.

 

“Nosso objetivo nesse Dia das Crianças é proporcionar o brincar por todo país, pois a brincadeira é fundamental no desenvolvimento infantil. Lançamos o Thumb Chucks com exclusividade no Brasil e queremos oferecer momentos de diversão entre amigos, pais, filhos e toda família. Em todos os finais de semana teremos ofertas especiais e atividades gratuitas nas lojas, e assim, vamos incentivar o lúdico e criar momentos inesquecíveis para os clientes”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

 

A rede Ri Happy ainda conta com brinquedos exclusivos para o Dia das Crianças, como as bonecas Baby Alive Comilona e Cabelo Fashion, Macaquinho Interativo Fingerlings e Thomas & Friends Motorizado. Além disso, todos os lançamentos e categorias de sucesso estão em destaque como Disney, super heróis, Star Wars, Patrulha Canina e Miraculous. Há mais de 25 anos atuando no segmento infantil, a rede Ri Happy reforça que o brinquedo continua sendo a estrela do Dia das Crianças.

 

Sobre o grupo Ri Happy

 

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *