A campanha global de Fall 2018 da CALVIN KLEIN 205W39NYC sugere um novo amanhecer no horizonte. Essa temporada explora o já familiar cenário Americano atraves de lentes de outro mundo, desafiando a percepção do real e do imaginário.
“A coleção de Fall 2018 é uma representação do encontro de mundos antigos e novos, associando a descoberta da América, a dos anos 60, e século XXI. Refletindo a ideia da democracia, não há cultura : as combinações libertam as roupas e referências de seus significados, de suas próprias narrativas e as reorganizam para descobrir algo diferente, um sonho diferente.” – Raf Simons, director criativo, CALVIN KLEIN.
Em uma série de imagens registradas pelas lentes de Willy Vanderperre, um jogo de escalas apresenta a justaposição entre o produto e o cenário isolado de Utah, invocando um sentimento nostálgico e sobrenatural. Sentimentos de calma e esperança também estão presentes, capturando a sempre presente tema da juventude. Concebido em parceria com Lloyod&Co., a campanha é protagonizada pelos talentos Lulu Tenney, Julia Nobis, Freja Beha, Liya Kebede, Erin O’Connor, Fernando Albaladejo, e Luca Lemaire, assim como styling assinado por Olivier Rizzo.
Sobre Calvin Klein
A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. Para mais informações, visite o site calvinklein.com.br.
###
EDITORIAL CREDIT: CALVIN KLEIN 205W39NYC
IMAGE CREDITS: ©2018 Willy Vanderperre
SOCIAL MEDIA:
snapchat: calvinklein
brand handle: @calvinklein @calvinkleinbrasil