Restaurante com linha de burgers, steaks, salads e shakes consolida expansão para o estado com segunda unidade no Campinas Shopping

 

Curitiba é a base de uma história que amplia fronteiras em 2018. A rede reestruturou o seu sistema de gestão e deu início ao seu arrojado plano de expansão. Começando por São Paulo, uma nova unidade da Rede Kharina será inaugurada em Campinas na primeira quinzena de outubro, no Campinas Shopping , no piso térreo ao lado da Praça De Eventos ÁTRIO. Será a segunda da marca no estado, que já conta com um Kharina no Grande ABC, lançado neste ano e com uma aceitação imediata pela população de Santo André. O investimento para a expansão no estado é agressivo e deve aumentar no ano que vem.

Para padronizar a unidade de Campinas, foram necessários dois meses de treinamento dos funcionários em Curitiba, a fim de aperfeiçoar a execução dos grelhados e burgers, carros-chefes do Kharina. “Nosso sistema verticalizado de gestão, arquitetura e a qualidade da matéria-prima são alguns dos nossos diferenciais”, destaca Vinicius Abreu, diretor da Rede Kharina. “A expansão foi cuidadosamente pensada para transmitir a essência desses 43 anos de existência: alimentos de alta qualidade, sem aditivos químicos, totalmente frescos e saudáveis”.

O restaurante no Campinas Shopping é resultado de uma parceria com a rede brMalls e um planejamento que observou a lacuna de um local especializado em burgers, steaks, salads e shakes. “Ainda este ano pretendemos inaugurar mais unidades no estado”, antecipa Abreu. “Temos em nosso plano de expansão um modelo de negócios focado em auto-serviço, uma versão reduzida para shopping, voltada apenas para hambúrgueres e milk-shakes”.

 

No Kharina de Campinas, os clientes terão acesso ao mesmo cardápio de Curitiba, com destaque para os burgers, steaks, salads e shakes. Todo o processo é meticuloso: os hambúrgueres não são congelados – que torna o produto mais fresco -, e são preparados com 100% de carne na composição, sem adição de gordura ou conservantes. Já o sorvete, utilizado no milk-shake, é preparado com uma receita de família que há mais de 30 anos encanta pelo sabor único.

Entre os hambúrgueres, o destaque é o The Handyman, o favorito do público: dois hambúrgueres de 130g, queijo cheddar, cebola crispy, bacon e maionese especial Kharina, acompanhado de molho barbecue e fritas (R$ 33,80). O Rock Burger (R$ 33,50) —  candidato neste ano ao prêmio de melhor hambúrguer de Curitiba — é preparado com hambúrguer grelhado, queijo cheddar derretido, bacon tostado, cebola caramelizada e molho barbecue. Os milk-shakes contam com os tradicionais chocolate, baunilha, morango e flocos (R$ 16,80) e os supershakes vêm em dois sabores: Banoffe ou BlackCookie (R$ 21,90).

O Bife de Chorizo (R$ 56,40) é carro-chefe entre os grelhados pela maciez e suculência. E tem chancela internacional: sua carne é certifica na linha Swift Black, de linhagem britânica e gordura uniforme. O corte é acompanhado de molho chimichurri, salada caesar e mais um acompanhamento à escolha (batata rústica, batata frita, farofa, arroz branco, legumes no vapor, creme de milho, spaghetti na manteiga ou tiras de batata com cebola e pimenta). As saladas contam com as opções Caprese (R$ 26,50), Caesar (R$ 23,50), Manga (R$ 21,50) e Salmão Defumado (R$ 27), além da possibilidade de adicionar um grelhado – mignon (R$ 12) ou frango (R$ 8).

O cardápio ainda conta com entradas, massas e os clássicos, servidos desde 1975, com destaque para o Club Kharina: sanduíche aberto no prato. Além disso, o restaurante conta com Happy Hour de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h (exceto feriados e não cumulativo com outras promoções), com produtos do cardápio com até 50% de desconto. O chope BRAHMA, protagonista do horário, é servido na caneca congelada, marca registrada do Kharina.

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