Superando o sucesso das últimas edições, a Sephora Beauty Run acaba de anunciar suas últimas vagas – restam 300 inscrições para quem quiser participar. Em menos de uma semana, a corrida já conta com 1.900 corredoras.
Se quiser garantir um lugar na arena, que será no Parque do Povo, no dia 12 de outubro, basta se inscrever pelo site

beautyrun.sephora.com.br
.

 

Mais que uma corrida de rua

A Sephora Beauty Run, que teve sua primeira edição em 2013, no Rio de Janeiro, e a 2ª, em 2015, na cidade de São Paulo, conquista por unir qualidade de vida e beleza. Muito mais do que uma corrida de rua, a prova
é uma experiência incrível, com atrações especiais e ativações de grandes marcas.

 

Nesta 3ª edição, a Beauty Run ainda traz o melhor
kit finisher de todos, com valor em produtos equivalente a mais de R$ 500, contendo itens
full size de marcas queridinhas como NARS, Biotherm, Shiseido e Dermage, além de
travel size de Benefit, Foreo, Caudalie, DKNY e miniaturas de MAKE UP FOR EVER e Urban Decay! Isso tudo acompanhado a um voucher de 15% de desconto em lojas físicas e site Sephora. Antes da prova, cada participante também recebe um kit corrida exclusivo
com camiseta, viseira, shorts-saia e amostras especiais.

 

Quem participar da Beauty Run, além das ativações de várias marcas parceiras, poderá curtir um show do bloco paulista Casa Comigo, revelação do Carnaval!

 

Sephora Beauty Run – São Paulo

Data: 12 de outubro de 2016
Largada: Parque do Povo, às 7h

Modalidade: corrida feminina, 6 km

Inscrições: a partir de 26 de agosto, pelo site
beautyrun.sephora.com.br

Valor da inscrição: 1° lote R$ 225 reais (esgotado) / 2° lote: R$ 250

Forma de pagamento: parcelamento em até 3x no cartão de crédito.

Retirada do kit: 07 e 08 de outubro, nas lojas dos shoppings: Eldorado, Paulista e Morumbi. A participante deverá escolher a loja de retirada do
seu kit no momento da inscrição.

Estacionamento: Shopping JK Iguatemi – R$ 25 reais para o período de 6 horas.

Premiação extra:
as 100 primeiras colocadas levam para casa um lindo Charm, da Pandora.

 

Patrocinador

Carolina Herrera

 

 

 

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida
em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis
Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de
compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo
cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações
JCPenney e do principal site de beleza do mundo,
www.sephora.com
. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito
Federal e Rio Grande do Sul, totalizando 19 lojas e quatro pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do
www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *