Evento acontecerá em outubro em quatro cidades – São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia – e terá em seus line-ups nomes como Anavitória, Iza, Rouge, 1Kilo, Vitor Kley, Zeeba, CatDealers, MC WM, Make U Sweat, Kvsh, Big Up, as DJs Thascya, Sabrina Bastos, Barbara Labres e Sr. Banana

Principal festival voltado para o público jovem no país, o Z Festival retorna em outubro ao Brasil, depois de reunir cerca de 120 mil pessoas em edições passadas. Este ano, o evento acontecerá em quatro cidades, tendo como principal headliner a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello com sua nova turnê internacional, Never Be the Same World Tour.

 

Em sua sexta edição, o Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais em “SERVIÇO”.

 

Entre as atrações que se revezarão nas quatro cidades estão o duo Anavitória, a cantora Iza, a mais famosa girlband do país, o Rouge, o coletivo carioca 1Kilo, o cantor Vitor Kley, o funkeiro MC WM, a banda de reggae Big Up, a banda Sr. Banana e algumas das mais novas revelações da cena eletrônica nacional: Zeeba, CatDeelers, Make U Sweat, Kvsh, as DJs Thascya, Sabrina Bastos e Barbara Labres.

 

O Z Festival teve sua primeira edição em 2011, comandada pelo fenômeno Justin Bieber. Além do canadense, o festival já recebeu em seus palcos outros sucessos internacionais como Demi Lovato, Fifth Harmony, Austin Mahone, The Wanted, Mc Fly, Big Time Rush, Yellowcard, Emblem 3, Boyce Avenue, além de estrelas nacionais como Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi, entre outros, em shows que aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

 

Apresentado por Banco do Brasil, com patrocínio de Ourocard e Cielo, as edições desse anodo Z Festival terão pré-venda para clientes Ourocard a partir de 07 de julho e ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de 11 de julho. O Z Festival faz parte da plataforma Live Music Rocks. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo. Mais informações em SERVIÇOS.

 

As AtraçõesCamila Cabello (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

 

Natural de Cuba, a cantora Camila Cabello, de 21 anos, é hoje um dos maiores ídolos jovens de todo o planeta. Em 2012, quando participava do programa The X Factor, foi selecionada para integrar o Fifth Harmony, primeiro grupo feminino a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe no YouTube e com o qual vendeu milhões de cópias. Em dezembro de 2016, Camila deixou o grupo, partindo para a carreira solo. Desde 2015, lançou quatro singlesque entraram no top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Never Be the Same” e “Havana”. Este último atingiu o primeiro lugar em vários países e foi uma das músicas mais tocadas no mundo em 2017, ano em que a cantora vendeu cerda de 10 milhões de singles, só nos EUA. Em janeiro deste ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Camila”, que chegou à primeira posição nos charts dos EUA e foi top 10 em vários países das Américas, Europa e Oceania. Em 14 de fevereiro, anunciou sua primeira turnê internacional solo, a Never Be the Same Tour, que chega ao país dentro do Z Festival.

 

Anavitória (Porto Alegre / Uberlândia / Curitiba)

 

Formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, Anavitória é um duo premiado com o Grammy Latino em 2017. Começou gravando e lançando vídeos na Internet, até atraírem, em 2014, a atenção do produtor e empresário Felipe Simas. Em 2015 lançaram seu primeiro EP, com produção de Tiago Iorc. O sucesso desse EP fez com que, um ano depois, lançassem seu primeiro álbum. Em 2017 ganharam seu primeiro disco de ouro. Com suas principais músicas integrando as trilhas sonoras de novelas, o duo tem emplacado vários hits entre os mais escutados nos principais serviços de streaming de música do país, sucessos como “Agora eu Quero Ir” e “Trevo (Tu)”.

 

Iza (Porto Alegre / Uberlândia)

 

Cantora, compositora e instrumentista, a carioca Iza começou no mundo da música ainda adolescente, cantando em retiros e igrejas da região onde nasceu, o bairro carioca de Olaria. Inicialmente sem pretensões artísticas, ela se formou em publicidade, mas, convencida por amigos, criou um canal no YouTube onde postava covers de hits, começando, então, a atrair a atenção e criando uma base de fãs. Em 2016 foi contratada pela Warner e esse ano lançou seu primeiro álbum, o elogiado Dona de Mim. Considerada uma das novas divas do canto feminino nacional, ela já tem mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram e hits como “Pesadão”, parceria com o cantor Falcão, premiado com disco de platina triplo.

 

Rouge (São Paulo)

 

O mais famoso girl group brasileiro, o Rouge é integrado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. O grupo foi formado em 2002 por meio do show de talentos Popstars e teve suas integrantes selecionadas entre 30 mil candidatas. O primeiro álbum de estúdio vendeu mais de dois milhões de cópias no Brasil, impulsionado pelas canções “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e, principalmente, “Ragatanga”, dando ao grupo a alcunha de “as Spice Girls brasileiras”. Ao longo de quatro anos, tornou-se o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil e da América Latina, com turnês esgotadas pelo país e diversos países da América Latina, Europa e África. Também foram estrelas de comerciais e programas de televisão, bem como os rostos de diversos produtos licenciados como álbuns de figurinhas, sandálias e bonecas. O grupo ainda lançou um álbum de remixes e dois álbuns de estúdio até se dissolver em 2006. No dia 12 de setembro de 2017, o grupo anunciou um show com a formação original, com ingressos rapidamente esgotados. Em outubro, anunciaram o retorno definitivo.

 

1Kilo (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

 

1Kilo é um coletivo de rap e hip hop, cuja história começou há um ano e meio, quando Pablo Martins, Dois P, Dj Grego e Rasta Beats começaram, despretensiosamente, a gravar músicas juntos e colocar no YouTube. O sucesso foi tão grande que virou, rapidamente,o projeto 1KILO. As inspirações são muitas, já que cada integrante soma com uma influência: rock, música clássica, música orgânica, eletrônica, Rap, Funk, anos 70, samba… tem de tudo um pouco no som do 1KILO. Em julho de 2017 lançaram um feat com o cantor Lucas Lucco, “Só por Hoje”, que se transformou em um dos carros-chefes do coletivo. “Deixe-me Ir”, um dos maiores sucessos do grupo, chega hoje a mais de 245 milhões de visualizações no YouTube, canal onde já somam hoje 4,2 milhões de inscritos.

 

Zeeba (Porto Alegre / São Paulo / Curitiba)

 

O cantor e compositor Marcos Lobo Zeballos, mais conhecido como Zeeba, nasceu nos EUA. Filho de pais brasileiros, ainda bebê, mudou-se para o Brasil, o que, segundo o próprio, o faz ser “mais brasileiro que americano”. Zeeba é a voz brasileira mais ouvida no mundo. É conhecido pelos hits “Photographs” (que figurou no Top 10 em estações de rádio do Brasil) e por ser a voz de “Hear Me Now” (música de Bruno Martini e Alok que entrou na lista das 50 mais escutadas no mundo no Spotify e chegou ao primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil). Depois lançou “Never Let Me Go”, “Found U”, “With Me”, “Ocean” e compôs também a música “Sun Goes Down”, com Bruno Martini e Isadora Moraes. É intérprete de todas suas músicas. Seu último lançamento é o single “Live In The Moment”.

 

Vitor Kley (Porto Alegre / São Paulo / Curitiba)

 

Natural de Porto Alegre, o cantor e compositor Vitor Kley é um dos principais nomes da nova geração musical no país. Depois de lançar um álbum independente em 2009, Vitor começou a conquistar fãs e atrair atenção para sua música. Apadrinhado por Armandinho, um dos principais nomes do reggae brasileiro, Vitor foi contratado pelo produtor Rick Bonadio, com quem lançou seu primeiro EP. Com cerca de 80 mil seguidores no Instagram, seus clipes têm mais de um milhão de visualizações no YouTube. Lançou, no final de 2017, o single “O Sol”, que desde então vem alcançando resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas do país. Em junho de 2018, Vitor lançou o single “Morena”, junto com o produtor e compositor Bruno Martini.

 

Cat Dealers (Curitiba)

 

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que já figura no Top 100 dos maiores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag. Um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira, sucesso tanto nas casas noturnas e festivais eletrônicos quanto na internet, o Cat Dealers soma mais de 100 milhões de streamsem seu canal do YouTube, além de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e demais plataformas. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016. No início de 2017 lançaram “Gravity”, com o duo Evokings e vocais do cantor Magga, que alcançou a posição #5 do Top 50 Virais Brasil, além da posição #28 no Top 50 Virais do Mundo. Já se apresentaram nas maiores casas noturnas do Brasil e em festivais como o Rock In Rio e Lollapalooza. Em 2017 fizeram shows em vários países, como México, África do Sul, China, entre outros.

 

MC WM (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo)

 

O produtor e cantor William Almeida Araújo tem 28 anos e é mais conhecido como MC WM. Ou ainda como DJ Will, O Cria, como assina a maioria das suas produções musicais. Um dos principais nomes do funk no país saídos de São Paulo, ele se destaca por sua voz rouca – o que no começo da carreira parecia um empecilho, acabou se transformando em seu diferencial. Seus sucessos, sempre diversificados, estão espalhados numa série de parcerias com os mais diferentes nomes do gênero – Jhowzinho e Kadinho (“Perigosamente”, “Pancadão“), Os Crentinos (“Qual bumbum mais bate”, “Estremece quando ela desce“), MC Leleto e MC Maromba (“Automaticamente”), Jerry Smith (“Opa Opa“), MC Lan, (“Grave faz Bum”, “Sua amiga eu vou pegar“) e o Youtuber Louco de Refri(“Novinha Taradinha“). Seus mais recentes sucessos são “Fuleragem” e “Favelado que te ama”.

 

Make U Sweat (Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

 

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o power trio de DJs anima as pistas das principais casas noturnas e festas do país com sua performance e sets enérgicos. Após alguns anos se encontrando nas principais casas noturnas de São Paulo, surgiu a ideia de montarem um projeto e tocarem juntos. Em 2012, o power trio Make U Sweat faz sua primeira apresentação na “Festa Única”. A marca registrada do trio é a energia na pista e nos últimos anos já tocaram em eventos e festas como a Red Bull F1 Brasil, a Festa da Playboy, o Reveillon Punta 2012, Set Club, Pink Elephant, Provocateur, além de serem residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outros.

 

Kvsh (São Paulo)

 

“KVSH” é um projeto do DJ e produtor mineiro Luciano Ferreira, um dos nomes de destaque na nova cena eletrônica nacional. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, ele tem criado um som com melodias marcantes e “basslines” pesadas. Em 2016 sua música “Potter”, inspirada nas melodias dos filmes “Harry Potter” chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, além de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. No ano passado participou do Electric Zoo Brasil, além de importantes festivais internacionais como Hardwell e R3Hab.

 

Big Up (São Paulo)

 

Big Up é uma banda de reggae paulista composta pelos músicos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. Foi formada em 2015 quando, além de começarem a tocar juntos, eles montaram o próprio Home Studio. Foi de lá que saiu seu primeiro EP, intitulado “Guia”. Lançado no começo de 2016, o EP conta com cinco faixas autorais, dentre elas o single “Xangô”. Em 2017 a banda lançou seu segundo EP “Dos”.

 

DJ Thascya (Uberlândia)

 

Thascya é hoje um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no país. Já dividiu palco com grandes artistas como David Guetta, Beyonce, PitBull, Ne-Yo, FatboySlim, Bob Sinclar, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade, Tocadisco, entre outros. Também produtora, está na lista de TOP 9 remixesda Revista Americana Billboard com o remix de “Can’t Stop The Felling” de Justin Timberlake, sendo a única DJ mulher e brasileira no ranking. Em 2014, lançou o primeiro remix oficial com a consagrada banda Jota Quest, e em 2016 lançou trabalho em parceria com Juan Solo, um dos grandes nomes da cena pop do México.

 

DJ Barbara Labres (Uberlândia)

 

Bárbara Labres é uma gaúcha de 24 anos, que até pouco tempo sonhava em ser jogadora de futebol. Cursou faculdade de Educação Física e seu interesse pelas pick-ups surgiu quando ganhou uma bolsa para um curso de DJ. Fez tanto sucesso na festa de formatura, que acabou convidada a se mudar para o Rio de Janeiro. No ano passado, recebeu um convite da Globo para participar do “The Voice Kids”, onde tocou ao lado de Carlinhos Brown e ganhou a simpatia da emissora. Nessa copa, virou uma das atrações do programa “Central da Copa”, apresentado por Tiago Leifert na Globo onde, além de tocar, ainda participa de brincadeiras e dá palpites nos jogos.

 

DJ Sabrina Bastos (Porto Alegre)

 

Como DJ residente da Casa do Lado, transita entre diversos mundos de estilos, músicas e atrações que a nove anos a casa oferece ao público cativo da cidade baixa. Também conhecida na noite de São Paulo por tocar em alguns lugares da Capital. Responsável por inúmeras noites agitadas, em um mix de sentimentos e emoções promete trazer o melhor do funk, pop, eletropop e muito mais.

 

Sr. Banana (Curitiba)

 

Sr. Banana, a revolucionária banda de reggaeton está mais viva do que nunca lançando seu novo single produzido pelo Dj Mister Jam da Jovem Pan. O Clip de “Não Vá” produzido pelos video makers Raul Machado e Bene Moreira que fizeram recentes clips de Anitta e Tropikilas já foi visto por mais de meio milhão de pessoas em poucos dias.

 

A música “Não Vá” lançada pela Sony Music já está entre as 10 músicas mais tocadas  no sul do Brasil. O Novo single da banda, chamado “Pura Confusão” será lançado na República das Bananas com a participação da nova promessa da Universal Music, Francine “Lá Rubia” e do venezuelano agora residente em nosso país, Lá Barca.

 

A revolucionária banda Sr. Banana sempre esteve à frente de seu tempo, e continua unindo tecnologia e boas musicas que são eternas.

PRESS

Z Festival 2018 acontece em quatro cidades do Brasil e tem Camila Cabello como headliner


Evento acontecerá em outubro em quatro cidades – São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia – e terá em seus line-ups nomes como Anavitória, Iza, Rouge, 1Kilo, Vitor Kley, Zeeba, CatDealers, MC WM, Make U Sweat, Kvsh, Big Up, as DJs Thascya, Sabrina Bastos, Barbara Labres e Sr. Banana

Camila Cabello

Principal festival voltado para o público jovem no país, o Z Festival retorna em outubro ao Brasil, depois de reunir cerca de 120 mil pessoas em edições passadas. Este ano, o evento acontecerá em quatro cidades, tendo como principal headliner a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello com sua nova turnê internacional, Never Be the Same World Tour.

Em sua sexta edição, o Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais em “SERVIÇO”.

Entre as atrações que se revezarão nas quatro cidades estão o duo Anavitória, a cantora Iza, a mais famosa girlband do país, o Rouge, o coletivo carioca 1Kilo, o cantor Vitor Kley, o funkeiro MC WM, a banda de reggae Big Up, a banda Sr. Banana e algumas das mais novas revelações da cena eletrônica nacional: ZeebaCatDeelersMake U SweatKvsh, as DJs Thascya, Sabrina Bastos e Barbara Labres.

Z_Festival_Feed_LineUp

Z Festival teve sua primeira edição em 2011, comandada pelo fenômeno Justin Bieber. Além do canadense, o festival já recebeu em seus palcos outros sucessos internacionais como Demi Lovato, Fifth Harmony, Austin Mahone, The Wanted, Mc Fly, Big Time Rush, Yellowcard, Emblem 3, Boyce Avenue, além de estrelas nacionais como Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi, entre outros, em shows que aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Apresentado por Banco do Brasil, com patrocínio de Ourocard e Cielo, as edições desse anodo Z Festival terão pré-venda para clientes Ourocard a partir de 07 de julho e ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de 11 de julho. O Z Festival faz parte da plataforma Live Music Rocks. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo. Mais informações em SERVIÇOS.

As Atrações

Camila Cabello (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

Natural de Cuba, a cantora Camila Cabello, de 21 anos, é hoje um dos maiores ídolos jovens de todo o planeta. Em 2012, quando participava do programa The X Factor, foi selecionada para integrar o Fifth Harmony, primeiro grupo feminino a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe no YouTube e com o qual vendeu milhões de cópias. Em dezembro de 2016, Camila deixou o grupo, partindo para a carreira solo. Desde 2015, lançou quatro singlesque entraram no top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Never Be the Same” e “Havana”. Este último atingiu o primeiro lugar em vários países e foi uma das músicas mais tocadas no mundo em 2017, ano em que a cantora vendeu cerda de 10 milhões de singles, só nos EUA. Em janeiro deste ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Camila”, que chegou à primeira posição nos charts dos EUA e foi top 10 em vários países das Américas, Europa e Oceania. Em 14 de fevereiro, anunciou sua primeira turnê internacional solo, a Never Be the Same Tour, que chega ao país dentro do Z Festival.

Anavitória (Porto Alegre / Uberlândia / Curitiba)

Formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, Anavitória é um duo premiado com o Grammy Latino em 2017. Começou gravando e lançando vídeos na Internet, até atraírem, em 2014, a atenção do produtor e empresário Felipe Simas. Em 2015 lançaram seu primeiro EP, com produção de Tiago Iorc. O sucesso desse EP fez com que, um ano depois, lançassem seu primeiro álbum. Em 2017 ganharam seu primeiro disco de ouro. Com suas principais músicas integrando as trilhas sonoras de novelas, o duo tem emplacado vários hits entre os mais escutados nos principais serviços de streaming de música do país, sucessos como “Agora eu Quero Ir” e “Trevo (Tu)”.

Iza (Porto Alegre / Uberlândia)

Cantora, compositora e instrumentista, a carioca Iza começou no mundo da música ainda adolescente, cantando em retiros e igrejas da região onde nasceu, o bairro carioca de Olaria. Inicialmente sem pretensões artísticas, ela se formou em publicidade, mas, convencida por amigos, criou um canal no YouTube onde postava covers de hits, começando, então, a atrair a atenção e criando uma base de fãs. Em 2016 foi contratada pela Warner e esse ano lançou seu primeiro álbum, o elogiado Dona de Mim. Considerada uma das novas divas do canto feminino nacional, ela já tem mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram e hits como “Pesadão”, parceria com o cantor Falcão, premiado com disco de platina triplo.

Rouge (São Paulo)

O mais famoso girl group brasileiro, o Rouge é integrado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. O grupo foi formado em 2002 por meio do show de talentos Popstars e teve suas integrantes selecionadas entre 30 mil candidatas. O primeiro álbum de estúdio vendeu mais de dois milhões de cópias no Brasil, impulsionado pelas canções “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e, principalmente, “Ragatanga”, dando ao grupo a alcunha de “as Spice Girls brasileiras”. Ao longo de quatro anos, tornou-se o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil e da América Latina, com turnês esgotadas pelo país e diversos países da América Latina, Europa e África. Também foram estrelas de comerciais e programas de televisão, bem como os rostos de diversos produtos licenciados como álbuns de figurinhas, sandálias e bonecas. O grupo ainda lançou um álbum de remixes e dois álbuns de estúdio até se dissolver em 2006. No dia 12 de setembro de 2017, o grupo anunciou um show com a formação original, com ingressos rapidamente esgotados. Em outubro, anunciaram o retorno definitivo.

1Kilo (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

1Kilo é um coletivo de rap e hip hop, cuja história começou há um ano e meio, quando Pablo Martins, Dois P, Dj Grego e Rasta Beats começaram, despretensiosamente, a gravar músicas juntos e colocar no YouTube. O sucesso foi tão grande que virou, rapidamente,o projeto 1KILO. As inspirações são muitas, já que cada integrante soma com uma influência: rock, música clássica, música orgânica, eletrônica, Rap, Funk, anos 70, samba… tem de tudo um pouco no som do 1KILO. Em julho de 2017 lançaram um feat com o cantor Lucas Lucco, “Só por Hoje”, que se transformou em um dos carros-chefes do coletivo. “Deixe-me Ir”, um dos maiores sucessos do grupo, chega hoje a mais de 245 milhões de visualizações no YouTube, canal onde já somam hoje 4,2 milhões de inscritos.

Zeeba (Porto Alegre / São Paulo / Curitiba)

O cantor e compositor Marcos Lobo Zeballos, mais conhecido como Zeeba, nasceu nos EUA. Filho de pais brasileiros, ainda bebê, mudou-se para o Brasil, o que, segundo o próprio, o faz ser “mais brasileiro que americano”. Zeeba é a voz brasileira mais ouvida no mundo. É conhecido pelos hits “Photographs” (que figurou no Top 10 em estações de rádio do Brasil) e por ser a voz de “Hear Me Now” (música de Bruno Martini e Alok que entrou na lista das 50 mais escutadas no mundo no Spotify e chegou ao primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil). Depois lançou “Never Let Me Go”, “Found U”, “With Me”, “Ocean” e compôs também a música “Sun Goes Down”, com Bruno Martini e Isadora Moraes. É intérprete de todas suas músicas. Seu último lançamento é o single “Live In The Moment”.

Vitor Kley (Porto Alegre / São Paulo / Curitiba)

Natural de Porto Alegre, o cantor e compositor Vitor Kley é um dos principais nomes da nova geração musical no país. Depois de lançar um álbum independente em 2009, Vitor começou a conquistar fãs e atrair atenção para sua música. Apadrinhado por Armandinho, um dos principais nomes do reggae brasileiro, Vitor foi contratado pelo produtor Rick Bonadio, com quem lançou seu primeiro EP. Com cerca de 80 mil seguidores no Instagram, seus clipes têm mais de um milhão de visualizações no YouTube. Lançou, no final de 2017, o single “O Sol”, que desde então vem alcançando resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas do país. Em junho de 2018, Vitor lançou o single “Morena”, junto com o produtor e compositor Bruno Martini.

Cat Dealers (Curitiba)

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que já figura no Top 100 dos maiores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag. Um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira, sucesso tanto nas casas noturnas e festivais eletrônicos quanto na internet, o Cat Dealers soma mais de 100 milhões de streamsem seu canal do YouTube, além de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e demais plataformas. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016. No início de 2017 lançaram “Gravity”, com o duo Evokings e vocais do cantor Magga, que alcançou a posição #5 do Top 50 Virais Brasil, além da posição #28 no Top 50 Virais do Mundo. Já se apresentaram nas maiores casas noturnas do Brasil e em festivais como o Rock In Rio e Lollapalooza. Em 2017 fizeram shows em vários países, como México, África do Sul, China, entre outros.

MC WM (Porto Alegre / Uberlândia / São Paulo)

O produtor e cantor William Almeida Araújo tem 28 anos e é mais conhecido como MC WM. Ou ainda como DJ Will, O Cria, como assina a maioria das suas produções musicais. Um dos principais nomes do funk no país saídos de São Paulo, ele se destaca por sua voz rouca – o que no começo da carreira parecia um empecilho, acabou se transformando em seu diferencial. Seus sucessos, sempre diversificados, estão espalhados numa série de parcerias com os mais diferentes nomes do gênero – Jhowzinho e Kadinho (“Perigosamente”, “Pancadão“), Os Crentinos (“Qual bumbum mais bate”, “Estremece quando ela desce“), MC Leleto e MC Maromba (“Automaticamente”), Jerry Smith (“Opa Opa“), MC Lan, (“Grave faz Bum”, “Sua amiga eu vou pegar“) e o Youtuber Louco de Refri(“Novinha Taradinha“). Seus mais recentes sucessos são “Fuleragem” e “Favelado que te ama”.

Make U Sweat (Uberlândia / São Paulo / Curitiba)

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o power trio de DJs anima as pistas das principais casas noturnas e festas do país com sua performance e sets enérgicos. Após alguns anos se encontrando nas principais casas noturnas de São Paulo, surgiu a ideia de montarem um projeto e tocarem juntos. Em 2012, o power trio Make U Sweat faz sua primeira apresentação na “Festa Única”. A marca registrada do trio é a energia na pista e nos últimos anos já tocaram em eventos e festas como a Red Bull F1 Brasil, a Festa da Playboy, o Reveillon Punta 2012, Set Club, Pink Elephant, Provocateur, além de serem residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outros.

Kvsh (São Paulo)

“KVSH” é um projeto do DJ e produtor mineiro Luciano Ferreira, um dos nomes de destaque na nova cena eletrônica nacional. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, ele tem criado um som com melodias marcantes e “basslines” pesadas. Em 2016 sua música “Potter”, inspirada nas melodias dos filmes “Harry Potter” chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, além de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. No ano passado participou do Electric Zoo Brasil, além de importantes festivais internacionais como Hardwell e R3Hab.

Big Up (São Paulo)

Big Up é uma banda de reggae paulista composta pelos músicos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. Foi formada em 2015 quando, além de começarem a tocar juntos, eles montaram o próprio Home Studio. Foi de lá que saiu seu primeiro EP, intitulado “Guia”. Lançado no começo de 2016, o EP conta com cinco faixas autorais, dentre elas o single “Xangô”. Em 2017 a banda lançou seu segundo EP “Dos”.

DJ Thascya (Uberlândia)

Thascya é hoje um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no país. Já dividiu palco com grandes artistas como David Guetta, Beyonce, PitBull, Ne-Yo, FatboySlim, Bob Sinclar, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade, Tocadisco, entre outros. Também produtora, está na lista de TOP 9 remixesda Revista Americana Billboard com o remix de “Can’t Stop The Felling” de Justin Timberlake, sendo a única DJ mulher e brasileira no ranking. Em 2014, lançou o primeiro remix oficial com a consagrada banda Jota Quest, e em 2016 lançou trabalho em parceria com Juan Solo, um dos grandes nomes da cena pop do México.

DJ Barbara Labres (Uberlândia)

Bárbara Labres é uma gaúcha de 24 anos, que até pouco tempo sonhava em ser jogadora de futebol. Cursou faculdade de Educação Física e seu interesse pelas pick-ups surgiu quando ganhou uma bolsa para um curso de DJ. Fez tanto sucesso na festa de formatura, que acabou convidada a se mudar para o Rio de Janeiro. No ano passado, recebeu um convite da Globo para participar do “The Voice Kids”, onde tocou ao lado de Carlinhos Brown e ganhou a simpatia da emissora. Nessa copa, virou uma das atrações do programa “Central da Copa”, apresentado por Tiago Leifert na Globo onde, além de tocar, ainda participa de brincadeiras e dá palpites nos jogos.

DJ Sabrina Bastos (Porto Alegre)

Como DJ residente da Casa do Lado, transita entre diversos mundos de estilos, músicas e atrações que a nove anos a casa oferece ao público cativo da cidade baixa. Também conhecida na noite de São Paulo por tocar em alguns lugares da Capital. Responsável por inúmeras noites agitadas, em um mix de sentimentos e emoções promete trazer o melhor do funk, pop, eletropop e muito mais.

Sr. Banana (Curitiba)

Sr. Banana, a revolucionária banda de reggaeton está mais viva do que nunca lançando seu novo single produzido pelo Dj Mister Jam da Jovem Pan. O Clip de “Não Vá” produzido pelos video makers Raul Machado e Bene Moreira que fizeram recentes clips de Anitta e Tropikilas já foi visto por mais de meio milhão de pessoas em poucos dias.

A música “Não Vá” lançada pela Sony Music já está entre as 10 músicas mais tocadas  no sul do Brasil. O Novo single da banda, chamado “Pura Confusão” será lançado na República das Bananas com a participação da nova promessa da Universal Music, Francine “Lá Rubia” e do venezuelano agora residente em nosso país, Lá Barca.

A revolucionária banda Sr. Banana sempre esteve à frente de seu tempo, e continua unindo tecnologia e boas musicas que são eternas.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Serviço


Porto Alegre 11 de outubro(Estádio Beira Rio)
Uberlândia 13 de outubro(Estádio Sabiá)
São Paulo 14 de outubro (Allianz Parque)
Curitiba 16 de outubro (Pedreira Paulo Leminski)

 

 

 

 

 

 

#influencerdigital #digitalinfluencer #AnaGeremias #BlogAnaGeremias

Ana Geremias

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *