O mercado vem sofrendo muito nos últimos anos com as mudanças de comportamento do consumidor. Hoje, o que antes fazia parte das necessidades básicas das pessoas, tornaram-se itens secundários. Além disso, a disputa na hora de decidir por X ou Y marca ou serviço é definida por pontos simples básicos: atendimento e pequenos (muito pequenos mesmo) detalhes como localização, disponibilidade. Ai muitas pessoas perguntam: mas valor importa? Depende! Vemos produtos extretamente simples sendo vendidos a valores exorbitantes mas com um grande diferencial: valor agregado! E é aí que está a grande chave do sucesso.

 

Estamos diariamente em contato com a geração Flux: as empresas mudam de 2 em 2 horas e as pessoas se adaptam com muita facilidade, possuem a mentalidade aberta, mudam facilmente e são super atentas ao novo. Então porque não inovar? Pensando nisso, a Zaros Escola de Negócios oferece aulas dentro de programas empresariais que ajudam em dois aspectos: melhora a gestão empresarial com ferramentas de gestão e empreendedorismo e atua na gestão de pessoas “A ideia é mostrar como realizar a gestão de pessoas a partir da ciência chamada psicologia, para que ele possa gerir e entender o outro, primeiro ele tem que se auto conhecer. O nosso objetivo é auxiliar empresários e profissionais liberais a identificar erros de gestão, implantar mudanças e trocar experiências sobre o mercado”, afirma Pedro Renato Zaros, sócio proprietário da Zaros.

 

Algo completamente inovador, cheio de ferramentas novas, e muita ciência ara desvendar as pessoas e os desejos humanos! Uma ótima alternativa para pensar “fora da caixa” não é mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *