15/05/2018 por Ana Geremias Turismo, Viagem

GOL convoca a mãe de Neymar para campanha de Dia das Mães

Enquanto o craque se prepara para a Copa, Nadine Gonçalves mostra quem é a nossa maior torcida

 Quem leva a melhor em um jogo com perguntas sobre o Neymar: um especialista em futebol ou a mãe do craque? Essa resposta está na campanha comemorativa dos Dias das Mães da GOL, transportadora oficial da seleção brasileira e dos brasileiros. Dando seguimento à campanha recém lançada pela companhia, onde o camisa 10 da seleção brasileira foi contratado e não foi utilizado para poder se preparar melhor para o campeonato deste ano, o vídeo revela segredos do jogador e mostra que a maior torcida é sempre a da nossa mãe.

Idealizado e realizado pela agência Hands e produzido pela O2 Filmes, o vídeo da campanha está sendo veiculado nas mídias sociais da companhia desde quinta-feira (10.05). Nele, Nadine aparece inicialmente disfarçada e sob o nome de Carmem. Do outro lado do jogo de perguntas e respostas, está um especialista em futebol. Os tópicos inicialmente são voltados para a carreira do craque e ambos cravam as respostas corretas. No entanto, quando os questionamentos passam a ser particulares, como com quantos anos o jogador largou a chupeta, ou o que prefere comer após os jogos, apenas “Carmem” acerta. No final, ela também acerta o nome da mãe do camisa 10, e por fim “revela” a sua identidade.

Assista o vídeo em https://www.facebook.com/voegol/videos/2091306530911443/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>