Na modalidade ‘Comprou, Ganhou’, com R$300 em compras o cliente pode escolher entre três opções de presentes da marca Nespresso; Sorteio de 24 máquinas de café e um automóvel 0km completam a promoção

 

O JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia dos Pais na última quarta-feira, dia 01, e vai sortear um automóvel 0km, 24 máquinas de café e entregar mais de 4,3 mil presentes Nespresso na modalidade ‘Comprou, Ganhou’. Com a temática “As melhores coisas da vida você aprende com ele”, a proposta da campanha é incentivar bons momentos e aprendizados entre pais e filhos.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes podem escolher entre três opções de produtos da marca Nespresso: um par de xícaras Touch Lungo, uma caixa de chocolates ao leite ou uma caixa de biscoitos Cantuccini – tanto o chocolate quanto o biscoito harmonizam com café. Para completar, os participantes têm direito a um cupom para concorrer ao sorteio de duas máquinas de café Essenza por dia, até 12 de agosto, e a um Chevrolet Tracker 0km no final da promoção.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que apresentar novidades a cada data comemorativa é um dos objetivos do empreendimento. “Desta vez, além do sorteio do carro ao final da promoção, apostamos nos sorteios diários das máquinas de café. Ou seja: todo dia o cliente tem pelo menos duas chances de ser contemplado”, afirma. “Além disso, com o ‘Comprou, Ganhou’ o consumidor leva na hora um produto de qualidade, de uma marca que é referência internacionalmente”, completa Bloj.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia um Tracker 0km neste Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) dobram suas chances.

De 01 a 12 de agosto, sempre às 15h, serão realizados sorteios diários de duas cafeteiras Nespresso Essenza. O automóvel 0km será sorteado no dia 13, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 4.350 mil produtos, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *