Atividade acontece de 23 de março a 1 de abril, com oficinas gratuitas

 A Páscoa já chegou ao JundiaíShopping. Quem passar pelo centro de compras entre os dias 23 de março e 01 de abril vai encontrar uma atração especial: a Pizzaria de Páscoa. A atividade é gratuita e acontece diariamente, sempre das 14h às 20h, no Piso Nove de Julho.

Em um cenário colorido e lúdico, inspirado nas cantinas italianas, os participantes podem soltar a criatividade durante as oficinas, preparando e confeitando deliciosas pizzas de chocolate. Compondo o cenário, uma área de brincadeira e diversão, com direito a escorregador e parede de escalada, está à disposição dos pequenos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que nesta atividade as crianças têm a oportunidade de colocar a mão na massa para criar sua própria sobremesa. “Atividades relacionadas à gastronomia são sempre um sucesso com as crianças. E a ideia é que eles aprendam e levem a receita para fazer em casa, garantindo também bons momentos em família”, diz.

A Pizzaria de Páscoa do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local – uma nova turma é iniciada a cada 30 minutos. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

A atração é direcionada para crianças de 04 a 12 anos. Crianças com menos de 04 anos também podem participar, desde que acompanhadas dos pais – atendimento limitado a um pequeno por turma.

SERVIÇO
Pizzaria de Páscoa
Data: de 23 de março a 01 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Duração de aproximadamente 30 minutos, sujeito a disponibilidade de vagas
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATIVIDADE GRATUITA

 

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan –Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *