Alklin

Produz 99% de tudo o que vende e opera em 100% do território nacional e exporta para Estados Unidos, países da América do Sul, países da América Central, entre outros. Em 2019 a Alklin está trabalhando um grande lançamento no segmento pet: ofertando jogos americanos, tapetes higiênicos, caminhas, bolsas PET que são laváveis a máquina. E também produtos pensados na limpeza e conforto dos Pets como toalhas, escovas e mantas.

 

Interbrilho

A Petbrilho oferece ao mercado peças de alta qualidade para cuidar dos animais de estimação e facilitar a vida dos tutores com inovações. A marca conta com catálogo de produtos que limpam, hidratam e perfumam o animal, transformando a hora do banho em um momento ainda mais especial. Além disso, há ainda uma linha especial de educadores, elaborada para ajudar no processo de adestramento, educação e condicionamento do companheiro de quatro patas. Há também a linha nutricional de Snacks, com fórmula composta por 60% carne, 0% corantes e 25% de proteína;

Os produtos Funpet são indicados para qualquer raça de cão, e foram desenvolvidos com fórmula que os deixam mais úmidos. Com 60% de carne, 0% de corante e 25% de proteína, os snacks estão disponíveis nos sabores carne e frango e nos formatos tiras e palitos. Um produto de alta qualidade para conquistar o paladar dos cãezinhos de todas as idades.

 

Sobre a APAS Show 2019

Em 2019, a APAS Show ocorre de 06 a 09 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro.

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 60 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando os Supermercados” e buscarão proporcionar ao congressista formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar, reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias. “A ideia com os debates no Congresso deste ano é encontrar formas de inovar, buscar alternativas e modelos para facilitar o dia a dia das lojas, atender as novas necessidades dos consumidores e maximizar negócios. Não importa mais se a loja é online ou física, o que importa para o cliente é fazer as compras de forma conveniente. Ele quer ter acesso fácil a qualquer produto, pelo menor custo, na melhor hora e lugar”, explicou o diretor Erlon Ortega.

 

Números da APAS Show

A grandiosidade da APAS Show pode ser comprovada pelos números da edição de 2018:

• Inscritos Pessoa Física total do evento: 71.931

• Inscritos Pessoa Jurídica total do evento: 13.105 (4% superior à edição de 2017)• Total de visitação acumulada nos quatro dias de evento:

o Público alvo PF: 34.036 (13% superior ao total da edição anterior)

o Público alvo PJ: 18.640 (15% superior ao total da edição anterior)

• Expositores: 738 no total, sendo 200 internacionais, de 19 países

• Congressistas: 4.073, recorde de todas as edições

• Conexões de Negócios: 252 reuniões / 137 expositores / 49 compradores

• SuperVarejo: a edição da revista oficial do evento saiu com 276 páginas. Foram

vendidas 123,6 páginas, segundo melhor desempenho dos últimos 10 anos

• Autoridades: presença de 94 autoridades, 67,9% a mais do que a edição anterior.

Sendo: 13 autoridades Federais / 18 autoridades Estaduais / 63 autoridades

Municipais. Pela 1ª vez, presença do Presidente da República

• Rodadas de Negócios: 1.423 reuniões / 185 empresas / 50 compradores

internacionais, de 23 países / US$ 100 Milhões em geração de negócios

 

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem em torno de 1.500 associados, que somam mais de quatro mil lojas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *