CLOY lança a linha Beauty Care

 

 

CLOY lança a linha Beauty Care, composta por dois hidrantes com fragrâncias suaves de Milk Cream e Red Fruits para manter o cuidado com a pele mesmo após o banho. Os produtos, com

textura leve e fáceis de espalhar, são enriquecidos com manteiga de Karité e Vitamina E, que promovem uma intensa

hidratação por 24 horas. Outra novidade é que a linha Beauty Bar ganhará a versão com três unidades de 80g disponíveis para as perfumações English Lavender e Argan Oil.

Linha CLOY Beauty Bar Ultra Hidratação Enriquecida com manteiga de Karité e Vitamina E, a fórmula exclusiva com complexo de creme hidratante destes produtos de beleza perfumam a pele sem deixar ressecar e mantendo sua beleza natural. As fragrâncias Aloe Vera Fresh, Aveia & Karité, Red Fruits e Milk Care podem ser encontradas em embalagem cartucho com duas unidades de 80g cada.

 

Linha CLOY Beauty Bar Glicerinados de luxo e Antibacteriano

 

No formato de pedras preciosas, esses sabonetes foram desenvolvidos para peles mais sensíveis, proporcionando maciez e suavidade com perfume de longa duração nas fragrâncias Seduction e Fresh. Já o antibacteriano protege a pele de bactérias prejudiciais à saúde, composto por glicerina e vitamina E.

 

 

 

Sobre a APAS Show 2019
Em 2019, a APAS Show ocorre de 06 a 09 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro.
No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 60 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando os Supermercados” e buscarão proporcionar ao
congressista formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar,  reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias.
“A ideia com os debates no Congresso deste ano é encontrar formas de inovar, buscar alternativas e modelos para facilitar o dia a dia das lojas, atender as novas necessidades dos
consumidores e maximizar negócios. Não importa mais se a loja é online ou física, o que importa para o cliente é fazer as compras de forma conveniente. Ele quer ter acesso fácil a qualquer produto, pelo menor custo, na melhor hora e lugar”, explicou o diretor Erlon
Ortega.

 

Números da APAS Show

A grandiosidade da APAS Show pode ser comprovada pelos números da edição de 2018:
• Inscritos Pessoa Física total do evento: 71.931
• Inscritos Pessoa Jurídica total do evento: 13.105 (4% superior à edição de 2017)
• Total de visitação acumulada nos quatro dias de evento:
o Público alvo PF: 34.036 (13% superior ao total da edição anterior)
o Público alvo PJ: 18.640 (15% superior ao total da edição anterior)
• Expositores: 738 no total, sendo 200 internacionais, de 19 países
• Congressistas: 4.073, recorde de todas as edições
• Conexões de Negócios: 252 reuniões / 137 expositores / 49 compradores
• SuperVarejo: a edição da revista oficial do evento saiu com 276 páginas. Foram
vendidas 123,6 páginas, segundo melhor desempenho dos últimos 10 anos
• Autoridades: presença de 94 autoridades, 67,9% a mais do que a edição anterior.
Sendo: 13 autoridades Federais / 18 autoridades Estaduais / 63 autoridades
Municipais. Pela 1ª vez, presença do Presidente da República
• Rodadas de Negócios: 1.423 reuniões / 185 empresas / 50 compradores
internacionais, de 23 países / US$ 100 Milhões em geração de negócios
Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de
São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem em torno de 1.500 associados,
que somam mais de quatro mil lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *