Dia dos Namorados do JundiaíShopping tem sorteio de dois automóveis e presentes Havanna

Com R$ 300 em compras o cliente tem direito a uma lata de chocolates da marca argentina e a um cupom para concorrer a dois Nissan Kicks 0km

“O Amor mais doce do mundo” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping. Neste ano, o empreendimento da rede Multiplan vai sortear dois automóveis Nissan Kicks 0km, além de presentear seus clientes com uma exclusiva lata de chocolates Havanna. A promoção é válida entre os dias 24 de maio e 12 de junho.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes os clientes podem retirar um cupom para concorrer aos automóveis, além de poder trocar suas notas fiscais por uma exclusiva lata com Corazones Havanna. “É uma combinação perfeita: chocolates em formato de coração, de uma marca internacionalmente reconhecida e bastante desejada, como é o caso da Havanna. Isso sem falar na possibilidade de ganhar um carro 0km”, ressalta. 

Bloj destaca ainda que, nesses mais de seis anos de operação, toda ação é pensada para encantar e surpreender. “Por isso nossos clientes já esperam pelas promoções a cada data e prestigiam. Ficamos realmente felizes em poder realizar sonhos a cada campanha. Além de sorteios de prêmios de alto valor agregado, fazemos questão de presentear o cliente com um brinde especial como os chocolates da marca argentina”, comenta.

Mecânica de participação – Entre os dias 24 de maio e 12 de junho, com R$ 300 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a uma lata de Corazones Havanna, além de um cupom para concorrer a dois Nissan Kicks 0km. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 2 Nissan Kicks neste Dia dos Namorados?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas. Os clientes que imprimirem seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham cupons em dobro.

Os automóveis 0km serão sorteados no dia 13, às 15h. Na modalidade de trocas, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o término do estoque de 10.000 produtos, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *