JundiaíShopping aposta em campanha de Dia das Mães com presentes Pandora

Na modalidade “Comprou, Ganhou”, com R$ 400 em compras o cliente pode escolher entre quatro opções de presente da marca dinamarquesa, além de ter direito a um cupom para concorrer a um C4 Cactus

 

 Nesta segunda-feira, 29, o JundiaíShopping lança sua campanha de Dia das Mães. Desta vez, o empreendimento do grupo Multiplan aposta em uma promoção com presentes Pandora na modalidade “Comprou, Ganhou”, além de sortear um automóvel C4 Cactus, SUV lançamento da Citroen no Brasil. A promoção é válida até 12 de maio.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 400 em compras nas lojas participantes os clientes podem escolher entre quatro opções de produtos da marca dinamarquesa Pandora: Bracelete Clássico, Charm Corações Vazados, Charm Promessas Florescentes ou Charm Brasão do Amor. “Confeccionado em prata de lei, esse bracelete é uma unanimidade, realmente um clássico da marca. Já os Charms escolhidos para a campanha simbolizam este laço de amor eterno entre mães e filhos”, ressalta.

Bloj destaca ainda que apresentar novidades a cada data comemorativa é um dos objetivos do empreendimento. “Esta parceria com a Pandora é inédita na região, e temos a certeza de que será um sucesso. Mas não é só isso: o C4 Cactus, SUV da Citroen que escolhemos para o Dia das Mães, é um carro recém-lançado, com vários atributos que têm conquistado o público e especialistas automotivos. Com certeza um grande presente aos nossos clientes”, avalia.

Mecânica de participação – Entre os dias 29 de abril e 12 de maio, com R$ 400 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a escolher entre uma das quatro opções de presente Pandora, além de um cupom para concorrer ao SUV da Citroen. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará um Citroen C4 Cactus neste Dia das Mães?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas. Os clientes que imprimirem seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham cupons em dobro.

O automóvel 0km será sorteado no dia 13, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o término do estoque de 7.500 produtos, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia das Mães do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan  – Atualmente, possui 20 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkJacarepaguá, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.901 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.459 m².

 


‘Comprou, Ganhou’ traz quatro opções de presentes Pandora

Promoção terá sorteio de um Citroen C4 Cactus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *