Novo queridinho da garotada, aplicativo é versátil e permite uma comunicação rápida e descontraída

 

O Shopping Valinhos abriu um novo canal de comunicação com o seu público: o Snapchat. A ferramenta permite ao shopping utilizar uma linguagem mais descontraída e bem humorada, que aproxima seus seguidores e os informa das novidades que acontecem no centro de compras. O Snapchat do Shopping Valinhos é shop_valinhos.

 

De acordo com o superintendente do Shopping, Felipe Silva, como o aplicativo se tornou muito comum entre os jovens, acabou se transformando em uma excelente ferramenta para atingir este público. “Precisamos estar próximos de todos os nossos clientes. Cada faixa etária tem preferência por um tipo de canal. Os jovens se identificaram com o Snapchat e, como também damos importância ao que eles pensam, facilitamos o nosso contato”, explica. “A ideia é ficar cada vez mais próximo a este público”, completa.

 

Através do Snapchat, os seguidores do Shopping têm acesso a promoções, eventos, looks, cardápios e muitas outras novidades que acontecem dentro do Shopping. “É uma ferramenta muito versátil e nos permite oferecer um conteúdo maior que no Facebook e Instagram, que já fazem parte do nosso dia a dia”, diz Silva.

 

O Snapchat é um aplicativo de troca de mensagens, fotos e vídeos parecido com o WhatsApp. Ele permite o envio de conteúdos de forma privada ou aberta para os seguidores. O grande diferencial dele é que é necessário determinar o tempo de duração – de 1 a 10 segundos – de exibição de tudo que for enviado e que, após a visualização, o conteúdo é destruído automaticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *