A TAM Linhas Aéreas acaba de completar a liberação do uso de aparelhos eletrônicos em “modo avião” em sua frota com mais de 160 aeronaves. A partir de agora, em voos no Brasil ou no exterior, os passageiros poderão manter, por exemplo, celulares e tablets ligados nessa modalidade durante toda a viagem. Em janeiro, a TAM recebeu a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para esse tipo de uso de equipamentos em seus aviões. A companhia aguarda apenas a aprovação da funcionalidade no avião A350 XWB durante o processo de decolagem e de pouso.
Com os aparelhos nesta modalidade, os clientes TAM poderão aproveitar a viagem para trabalhar, ouvir música e relaxar. Com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência de voo, a companhia oferece, nas rotas domésticas e na América Latina, o TAM Entertainment, sistema de entretenimento de bordo que proporciona uma seleção especial de conteúdo, mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, em seus próprios smartphones, tablets ou laptops. O sistema é acessado por meio do aplicativo TAM Entertainment que é totalmente gratuito e está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Para uma experiência mais completa, o download do aplicativo deve ser realizado antes do voo.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com ewww.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *