A The Body Shop®, primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, inaugura sua loja no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. O coquetel de inauguração, que acontece em parceria com a revista Glamour, será no dia 02 de junho e contará com a presença das principais bloggers e influenciadoras da região.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014 e hoje sua rede de franquias soma ao todo mais de 100 lojas distribuídas por todo Brasil, e mais de 3.000 lojas em mais de 60 países. Entre os produtos icônicos da The Body Shop® está a primeira Body Butter do mundo, lançada em 1992 e hoje com uma unidade vendida a cada dois segundos. Disponível em 12 diferentes fragrâncias, de Moringa a Chá Verde, de Karité a Argan, mantém a pele hidratada por até 24 horas.

Conheça alguns dos Best Sellers da The Body Shop®:

White Musk® Eau de toilette 60ml – R$119,00

Foi a primeira fragrância produzida com almíscar não-animal. Tem aroma leve e sensual, com notas de lírio, íris, rosa e baunilha.  Sua formulação contém álcool obtido artesanalmente por meio do programa de Comércio Justo com Comunidades de cana de açúcar, no Equador, que permite aos agricultores locais uma chance de lutar contra a pobreza sem mudar seu modo de vida tradicional ou destruir o meio ambiente.

Serum Concentrado da Juventude Drops of Youth 30ml – R$ 149,00 e 50ml R$ 179,00

O Sérum Concentrado da Juventude Drops of Youth oferece o que há de mais atual na utilização de tecnologia de células-tronco de plantas, para ajudar a combater os primeiros sinais de envelhecimento, revelando a cada dia uma pele mais macia, jovem e saudável.

Body Butter Karité (Shea) – R$59,00

Excelente para pele seca, a Body Butter Karité tem alto poder de hidratação podendo durar até 24 horas. Derrete na pele e a deixa suave e macia, contendo ainda a suave fragrância da linha. Contém manteiga de karité da comunidade de Gana.

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca de cosméticos e produtos para o corpo, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do

meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos também é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais.

 

Index – Estratégias de Comunicação

(11) 3068-2000    

Giovana Oliveira – giovana@indexassessoria.com.br

Aline Balarini – aline@indexassessoria.com.br

Caroline Domingues – carolinedomingues@indexassessoria.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *