Inspirada na década de 70, novidade traz peças em xadrez, suede, mistura de estampas, rendas, babados, laços e muitas franjas

 

 

A Virada da C&A não acontece apenas na coleção, mas na nova campanha da marca. A grande mudança é a visão de que a moda deve ser cada vez mais inclusiva, respeitando a diversidade e a individualidade de nossas clientes. Com a assinatura “Tudo lindo & misturado”, a coleção propõe uma moda mais livre, que permite infinitas combinações e repertórios. Trata-se de um convite para que as clientes ousem, experimentem e combinem peças. Para essa coleção, a C&A traz peças icônicas dos anos 70, misturadas à uma variedade de cores, texturas e padrões que remetem diretamente à era hippie chic. Data de embarque: dia 7 de março nas lojas da C&A.

Peças-chave da coleção, a jaqueta jeans boyfriend, a calça jeans skinny de cintura alta e a camiseta alongada têm tudo para ser a sensação da temporada. Em tons caramelo e vinho, as t-shirts divertidas com saias estampadas e de suede fecham o mood Woodstock ao lado de vestidos esvoaçantes, calças flare e em alfaiataria, saia skater com botões, capas e blusas com laços e babados super românticos.

O boho está presente nos cintos largos com fivela arredondada, bolsa vermelha de franjas, mochila com fivela e bolsas bucket. Abuse dos acessórios geométricos, como as bijuterias coloridas com pedras preciosas místicas e dos sapatos rústicos de camurça em vermelho e em tons terrosos.

O guarda-roupa do homem também chega cheio de personalidade com peças de pegada étnica e militar. O visual é urbano, com parcas e moletons, camisetas alongadas, calças cargo e bermudas com mosquetões.

A coleção Virada Outono / Inverno 2016 da C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal.
De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *